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Segurança Veicular e Crash Test

Automotive Bumper Testing - Teste de Impacto Contra Para-Choque

Testes de Segurança em Para-Chores Dianteiros e Traseiros
Baixa velocidade: RCAR, IIHS, NCAP, ECE R42, FMVSS581...
 
Sistema de Impacto por Pêndulo
Pesos ajustáveis de 500 a 3.000 kg (em graduações de 10 kg)
Velocidade: 4 km/h
Centro de gravidade ajustável
Freio para evitar duplo impacto
Permite customização
 
Impactador por Gravidade
Pesos ajustáveis de 500 a 3.000 kg (em graduações de 10 kg)
Velocidade: 4 km/h
Centro de gravidade ajustável
Pode ser combinado com câmara climática
Permite customização
 
Sistema de Crash Test de Baixa Velocidade
Velocidade do veículo: até 20 km/h
Peso do veículo: até 3.000 kg
Centro de gravidade ajustável
Comprimento de pista: menos de 25 m
Projeto para instalação em ambiente interno ou em ambientes abertos
Carrinho auxiliar
Permite customização
 
Opcionais
Speed Meter
Sistema de iluminação de LED
Câmera de alta velocidade
Sistema de aquisição de dados
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Crash SLED Simulation Test Systems - Sistemas de Simulação de Impacto

A ARIES fornece sistemas de simulação de impacto tipo crash SLED para assegurar resultados confiáveis e com repetibilidade.

Nossos sistemas reproduzem com fidelidade impactos destrutivos para validar e realimentar com resultados do teste a simulação virtual.
 
Nossos sistemas foram amplamente testados pela equipe de desenvolvimento de produto e atendem a regulamentações da ECE R16, R17, R44, R80, R129, FMVSS, GB e a EuroNCAP.
 
Os sistemas de simulação de impacto possuem controle preciso da velocidade de impacto, seu software de permite adaptações a diversas necessidade de teste e é fácil de configurar e de usar.
 
Nós entendemos que cada projeto é diferente e por isso oferecemos a possibilidade de adaptação às mais diversas necessidades, sob consulta.
 
Características Gerais do Sistema
 
Sistemas de Propulsão
 
Cordas elásticas ou motor AC
 
Sistemas de Desaceleração
 
Barras flexíveis ou tubos de Poliuretano
 
Equipamentos Auxiliares Opcionais
Medidor de Velocidade
Sistema de Iluminação
Câmeras de Alta Velocidade
Sistema de Aquisição de Dados
 
Especificações Técnicas Gerais
 
Velocidade máxima
80 km/h
Carga útil máxima / peso bruto
1,000 kg / 2,000 kg
Desaceleracão máxima
90 g
Aceleração máxima
0.3 g (Especificado por E-NCAP)
Comprimento mínimo da pista
25 m
Repetibilidade
± 0,25 km/h
Superficie útil
2,0m x 2,1m (ancho x largo)
Sistema de controle
Manual, a partir do painel de controle
 
Normativas
  • ECE R14, ECE R16, ECE R17, ECE R44, ECE R80, ECE R100, ECE R126, ECE R129
  • FMVSS 202a, FMVSS 213
  • GB 11550-2009, GB 14166-2013
  • ENCAP/ANCAP
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INSTALAÇÕES COMPLETAS DE CRASH TEST

 
Há muitos desafios que as empresas do setor automotivo enfrentam, para citar apenas alguns, mencionamos: altas exigências de segurança, regulamentações rígidas, necessidade de intermodalidade e padronização.
 
A Aries trabalha com empresas de diversos portes, de pequenos fornecedores de componentes que precisam de ajuda para obterem certificações, até grandes fabricantes automotivos que precisam atender novas normas de segurança ativa e passiva em diferentes mercados.
 
Durante os últimos 30 anos, a Aries trabalhou com os maiores protagonistas do setor automotivo, de grandes montadoras como BYD, Ford, General Motors, Volvo, Fiat (FCA), Renault, Seat, Volkswagen e Opel, até fornecedores Tier 1 como a Antolin, Autoliv, Delphi, Faurecia, Nexteer, TRW, SAAB, etc. e Universidades e Centros de Pesquisa.
 
A empresa recebeu o prêmio de Crash Test Facility of the Year em 2010 e empresa do ano também em 2010, pela Automotive Testing Technology International Awards.
 
Fornecemos soluções turn-key baseadas nas necessidades de nossos clientes. Nossas instalações podem ser adaptadas para testes como:
  • Impacto frontal
  • Impacto lateral
  • Impacto traseiro
  • Carro contra carro
  • Baixa velocidade
  • Capotamento dinâmico ou estático
  • Crash sled independente ou integrado
SISTEMAS AUXILIARES – ILUMINAÇÃO DE LED DE ALTA INTENSIDADE
 
A Aries equipa suas instalações de crash test com soluções de iluminação para filmagem com câmeras de alta velocidade em crash tests, simulações de impactos e outras aplicações dinâmicas. A iluminação adequada é um dos fatores chave para a condução bem sucedida de um crash test.
A Aries fornece soluções turn-key, incluindo o projeto de iluminação direcionado às suas necessidades assim como os serviços de instalação.
Nossos sistemas de iluminação de LED também podem ser instalados em laboratórios já existentes.
 
Características principais:
  • Resistência a choques mecânicos e vibrações
  • Início imediato, sem atrasos para aquecimento
  • Zero emissões de radiação UV, baixa emissão de calor e baixo consume de corrente 
  • Vida estimada de até to 1 milhão de disparos
  • Alta eficiência e durabilidade de até 30.000 horas
  • Baixo consumo de energia
  • Modo boost (opcional)
  • Modos de operação SYNC e contínua
  • Varias especificações técnicas disponíveissob consulta
  • Sistema automatizado de posicionamento de LED opcional
  • Lâmpada de LED padrão IES 4438
Opções adicionais para completar as instalações de crash test:
 
SISTEMA PENDULAR DE TESTE DE PARA-CHOQUES
SLED INDEPENDENTE OU INTEGRADO
SISTEMAS DE AQUISIÇÃO DE DADOS
CÂMERAS DE ALTA VELOCIDADE
SPEED METER
 
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LANÇADORES UNIVERSAIS

A linha de produtos de lançadores universais da Aries foi desenvolvida para a segurança veicular de pedestres e teste de impacto em componentes.
Nossa solução ajudará sua equipe a executar uma variedade de testes como segurança de pedestres, airbags, colunas de direção, componentes de assentos, painéis, para-choques e componentes adicionais.
 
Eles são compatíveis com normas internacionais. A alta velocidade e precisão de posição são obtidas através da malha de controle fechada. Sua modularidade e flexibilidade o tornam fácil de configurar.
 
Todos os produtos são apoiados em um software adaptável e fácil de usar.
 
A Aries já entregou mais lançadores do que qualquer outra empresa no mundo e destaca-se por sua experiência.

 

Especificações Técnicas

Tipo de Lançador Lançador universal Lançador rápido Lançador compacto
Forma de propulsão Hidráulico / Elétrico
Amplitude de movimento disp X 3,000 mm Opcional Opcional
disp Y 2,000 mm 2,000 mm Opcional
disp Z 2,000 mm 1,500 mm 1,500 mm
α rotacão Sim Sim Não
Θ rotacão Sim Não Não
Velocidade máxima Até 60 km/h
Peso máximo Até 100 kg
Precisão de velocidade ± 0.1 km/h
Dimensiones (C x L x H) 5,5 m x 4,8m x 3,6m 3,7m x 2.7m x 2,8m 1,7m x 2,1 x 2,4m
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Seat Belt Anchorage Test System – Sistema de Teste de Ancoragem de Cintos de Segurança

  • Testes de acordo com mormas de regulamentos e P&D.
  • Acionamento elétrico ou hidráulico.
  • Sistema servo-controlado para assegurar precisão e repetibilidade.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS GERAIS
Normas de teste
ECE R14, FMVSS 210, GB 14167
Dimensões (L x C x H)
2000 mm x 3000 mm x 2700 mm
Opções
Base metálica integrada para fixação de corpos de prova
Correntes de fibra sintética Dyneema® para maior segurança de operação
Elementos de carregamento e acessórios; incluindo ISOFIX-SFAD
Permite customização mediante solicitação
 
 
Atuadores e Desempenhos Standard
 
Elétrico
Hidráulico
Número de atuadores
3, 6, 9 ou12
Força estática
44 kN
40 kN (210 Bar)
Força dinâmica
30 kN (@400 mm/s)
20 kN (@300 mm/s)
Deslocamento
750 mm
 
Amplitude de Regulagens
Altura máxima da travessa superior em relação à base
2.000 mm
Altura mínima da travessa inferior em relação à base
150 mm
Menor distância de separação entre atuadores
220 mm
Maior distância de separação entre atuadores
2.000 mm
Menor distância de separação entre atuadores laterais
280 mm
Ângulos laterais
± 4°
Ângulos verticais
± 15°
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Acelerômetros DC Capacitivos Acelerômetros de Alta Frequência Acelerômetros Industriais com Saída em Velocidade Acelerômetros Industriais de Alta Temperatura Acelerômetros Industriais de Uso Geral Acelerômetros Industriais Triaxiais Acelerômetros MEMS DC Acelerômetros Piezoelétricos de Baixa Frequência Acelerômetros Piezoelétricos para Testes e Medições - Uso Geral Acelerômetros Piezoresistivos Acelerômetros Resistentes a Alta Voltagem e Eletromagnetismo Acelerômetros Triaxiais Piezoelétricos Analisadores de Sinais Dinâmicos Células de Carga Compactas Células de Carga e Sistemas de Calibração de Força Células de Carga para Áreas Classificadas Células de Carga para Medição de Forças Células de Carga Wireless Chaves Vibratórias Coletores de Dados para Manutenção Preditiva Condicionadores de Sinal para Células de Carga, de Torque e Strain Gages Controladores de Vibração Extensômetros para Teste de Materiais Giroscópios - Sensores de Velocidade Angular Inclinômetros Martelos de Impacto para Testes de Estruturas Medição de Força Microfones de Precisão para NVH e Acústica Ambiental Microfones de Precisão para Testes e Medições Potenciômetros, Trimpots e Chaves de Controle Produtos para Manutenção Preditiva Segurança Veicular e Crash Test Sensores de Posição Angular Sensores de Qualidade de Óleo Sensores de Rotação e Tacômetros Sensores de Torque Rotativo Sensores de Velocidade Angular Sensores de Vibração Sem Contato por Proximidade - Proxímetros Sensores e Transmissores de Pressão Sensores Inerciais IMUS - Acelerômetro + Giroscópio Shakers - Sistemas de Teste de Vibração Sistemas de Aquisição de Dados Sistemas de Aquisição de Dados para Crash Test Sistemas de Calibração de Força e Torque Sistemas de Calibração de Sensores de Vibração Sistemas de Mapeamento de Pressão Sistemas de Monitoração de Vibração Sistemas de Pesagem e Medição de Força Wireless Transdutor de de Força e Torque Multiaxiais Transdutores de Posição Linear de Cabo Extensível, “string pots” para Testes e Medições Transdutores de Posição Linear - Réguas Potenciométricas Transdutores de posição linear tipo LVDTs Transdutores de Torque por Telemetria Transdutores de Torque Reativo Transdutores de Torque Rotativo Transmissores de Vibração para Sensores de Proximidade - Proxímetros e Acelerômetros